quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FAZENDEIRO DOA TERRENO NA PARTE ALTA PARA CONSTRUÇÕES DE CASAS EM LAJEDINHO



O fazendeiro Paulo Brandão doou, ontem, 60 tarefas de terras (cerca de 25 campos de futebol), na parte mas alta da cidade. À área será usada pela prefeitura para construção de 200 casas, comércios e prédios públicos. Não haverá mais construção nas áreas baixas, atingidas pela enxurrada.

Além das tendas do Exército, a Defesa Civil disponibilizou 1.600 m² de lona, 140 cobertores e seis mil copos de água mineral. As Voluntárias Sociais enviaram seis mil pacotes de sopa concentrada e os programas Vida Melhor e PAA Alimentos, da Sedes, enviarão três refrigeradores.

A Secretaria da Agricultura determinou que órgãos vinculados a ela trabalhem para que as atividades econômicas da cidade, baseadas principalmente na pecuária e a agricultura, retomem o trabalham o quanto antes. Produtores de hortaliças do Agropolo Mucugê/Ibicoara coara doaram R$ 20 mil.


Em Salvador  recebem doações do Tribunal de Justiça ( no CAB , de 8h às 16h) a Defesa Civil de Salvador  (Av. bonocô, 80, de 8h às 17h)  A Policia Militar em Lençóis  e  região está arrecadando donativos e a campanha de arrecadações   da Universidade Estadual  de Feira de Santana (Uesf)  segue até o dia 18.

Fonte: Acorda Ipirá  

Informa: ClikNoticias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário