sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

BONECO O HOMEM DA CARTA DE BARALHO DO CRIME, SEIS DE OUROS MORRE EM ITACARÉ



Um homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, além de mandante em outros assassinos no bairro, morreu na manhã desta sexta – feira (20), depois de trocar tiros com polícias na cidade de Itacaré, no sul da Bahia.

Jones Silva Santos, o “Boneco” ocupava o posto Seis de Ouro na carta de Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), e respondia pelos os crimes de homicídio e tráfico de drogas.

Uma forca tarefa formada por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção de Pessoas (DHPP) a da 7ª delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), de salvador, além de militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Cacaueira), de Ilhéus, montaram cerco e foram recebidos a tiros.


“Boneco” foi atingido em várias partes do corpo e não resistiu aos ferimentos. A polícia informou que o acusado ordenava a execução de usuários de drogas que não pagavam as dívidas aos traficantes. Ele era também considerado um dos bandidos mais procurados do Estado. Jones Silva Santos entrou na carta do Baralho do Crime na última atualização no dia 23 de julho de 2013.


Fonte:Bocão News





Informa: Clik Noticias 
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário