sexta-feira, 4 de abril de 2014

BRIGA DE CASAL, HOMEM MATA COMPANHEIRA NA FRETE DA FILHA DE QUATRO ANOS EM FEIRA DE SANTANA



Uma jovem foi assassinada a tiros, na manhã desta sexta – feira (04/04/14), na Rua Igarapé Mirim, no bairro Mangabeira na cidade de Feira de Santana/BA. O esposo dela, José Carlos Lima Sodré Lopes, 26 anos, é acusado do crime.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada, já que foram encontradas duas identidades com fotos iguais e nomes diferentes.

Segunda a polícia, o homicídio aconteceu na residência do casal durante uma briga na frente da filha de quatro anos. A polícia suspeita de que o bebê do casal estava no colo da mãe no momento do assassinato, uma vez que a criança de colo foi encontrada sobre o corpo da jovem e apresenta hematomas no olho e na cabeça.


Ainda é desconhecido o motivo da discussão, mas a filha de quatro anos disse à polícia que os pais brigavam todos os dias e afirmou que ele matou a mãe. O subtenente, Muniz da Polícia Militar disse a site Acorda Cidade que o portão da residência estava trancado e que para ter acerco ao local, os policiais desativaram a cerca elétrica e pularam o muro de cerca de dois metros. O local estava todo revirado.

A menina será encaminhada ao Conselho Tutelar e terá acompanhamento psicológico. O acusado fugiu, mas a delegada Dorean dos Reis Soares informou que vai solicitar a prisão preventiva dele. Este é o centésimo homicídio registrado em Feira de Santana este ano – o oitavo este mês.


Fonte: Acorda Cidade


Informa: Clik Noticias             

Nenhum comentário:

Postar um comentário