terça-feira, 15 de abril de 2014

REPRESENTANTE DO VASCO DA GAMA, RIO DE JANEIRO, ESTARÁ EM COITÉ REALIZANDO AVALIAÇÕES TÉCNICA DE ATLETAS DE 13 A 17 ANOS



A Associação de Esporte Coiteense – ASSEC, sob a coordenação dos professores Lelo Pereira e Ocimar Bonfim está convocado escolinhas de futebol de Coité/BA e demais território do Sisal, Bacia do Jacuípe além de outras regiões interessadas a participarem da Avaliação Técnica de Futebol com a presença do coordenador de Capacitação do Clube de Regatas Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, Almir Santos. 

Segundo Ocimar Bonfim não será aquele trabalho de “peneira” e sim voltado para as escolinhas de futebol, tanto que para participar da avaliação terá que ser camisetas padronizadas com onze jogadores da escolinha, time ou projetos.

A avaliação vai acontecer das 08 h às 17h: 30 min do próximo sábado 19/04, no Estádio José Nery, no povoado de Laginha a 5 km da sede do município. Para se inscreveu basta cada atleta levar um quilo de alimento não perecível no dia do evento. Em comunicado oficial direto do Rio de Janeiro o Vasco esclarece que fica proibido qualquer tipo de cobrança a título de inscrição. O aluno aprovado não terá despesas com passagens e hospedagem no clube.

Por ironia do destino o zagueiro do Flamengo Wallace responsável pela cabeça no travessão do gol do Vasco, que resultou no empate do Flamengo nos acréscimos e que deu o título ao Rubro – Negro também passou por essa escolinha.
Informação 75 9136 – 8865 (Ocimar).




Fonte: Calila Notícias    

Nenhum comentário:

Postar um comentário