sexta-feira, 25 de abril de 2014

POLÍCIA IDENTIFICA SUSPEITOS DE MATAR A JOVEM ERIKA MEDRADO EM IRECÊ



Dois suspeitos de assassinar a tiros a engenheira civil, Erika Medrado Ferreira, 29 anos durante um assalto na última terça – feira, 22/04, em Irecê/BA, foram identificados nesta quinta feira 24 de abril de 2014.

Segundo a delegada Lúcia Janssen, coordenadora Regional da Polícia Civil, a dupla foi identificada com o Adalberto Ribeiro Lélis, popular Betinho, 22 anos e B. G. de 16 anos, que teria deflagrado os tiros contra a vítima. De acordo com as investigações, o caso foi latrocínio, roubo seguido de morte.

A delegada disse que chegou aos suspeitos numa operação conjunta das Policiais Civil, Militar e Caesa, com ajuda de testemunhas. Lúcia Janssen  informou ainda que esteve juntamente com policiais no local onde os dois suspeitos estavam, mas ao chegar a dupla conseguiu fugir.

A delegada pede ajuda da sociedade para chegar aos criminosos. “Ajuda de todos será importante para chegar aos autores desse delito, a identidade será preservada”, disse ela passando os contatos da delegacia: 74 – 3641 – 8565 ou 8566 – 8567. 



Fonte: Irecê Repórter

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário