quarta-feira, 23 de abril de 2014

MORTE DE JOVEM EM TENTATIVA DE ASSALTO GERA REVOLTA E COMOÇÃO



A morte da engenheira civil Erika Medrado Ferreira, 29 anos gerou comoção e revolta na população da cidade Irecê/BA. Erika foi alvejada por três tiros durante uma tentativa de assalto, na tarde desta terça – feira 22/04, em um bairro no centro da cidade.

A vítima ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após ser alvejada. Segundo a polícia, ele foi surpreendida por dois homens armados a bordo de uma moto. A dupla anda não foi presa. Imagens de câmaras de segurança na rua onde ocorreu o acidente podem ajudar a identificar os suspeitos.

Amigos e populares usam as redes sociais para lamentar o fato e manifestar revolta e indignação. “Muito triste ver minha cidade assim, mais segurança já! !” postou Wellinghton Ramos. “Não sei mais o que disser, estamos reféns da violência, estamos amedrontados, as pessoas sendo mortas rotineiramente em Irecê e região, estamos sem respostas. Está na hora, vamos unir forças e tentar acabar com a violência, a próxima vítima pode ser qualquer pessoa, vamos pedir ação imediata das autoridades, vamos da um basta em tudo isso, a união faz a força”, conclamou Betânia Silva.

Fonte: Irecê Repórter
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário