sexta-feira, 11 de abril de 2014

CORPOS DE DOIS IRMÃOS SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS AO LADO DA BR - 116 EM ARACI



Na manhã desta sexta – feira, 11/04/14, por volta das 9h: 10min dois corpos foram encontrado com sinais de tortura ao lado da BR – 116, próximo a localidade de Bandeira no município de Araci/BA.

De acordo com informações da polícia, os dois irmãos identificados como Marcone e José Edmilson, mais conhecido como “Coca” que são naturais do município de Araci, apresentavam marcas de disparas de arma de fogo e sinais de torturas. Os corpos foram encontrados depois que pessoas passaram pelo local e avisaram a polícia.

Ainda de acordo com a polícia, Marcone e Coca estavam no cidade Euclides da Cunha/BA, quando foram sequestrados e trazidos até o local onde foram assassinados. Morcone tinha passagens pela a polícia por tráfico de drogas e arrombamentos. Um vizinho dos irmãos disse a site A Voz do Campo que Marcone estava morando a alguns meses na cidade de Euclides da Cunha e José Edmilson morava com sua mãe no bairro das Casinhas na cidade de Araci.

Os corpos foram encaminhados ao DPT – Departamento de Polícia Técnica da cidade de Feira de Santana/BA, para realização de exame cadavérico.



Fonte: A voz do Campo



Informa: Clik Noticias  
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário