domingo, 21 de dezembro de 2014

CACHOEIRA CONSAGRA CAMPEÃO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL 2014 FORA DE CASA




Em uma final de 180 minutos, a seleção de Cachoeira foi até a cidade de Santaluz neste domingo 21 de dezembro de 2014, fazer o segundo jogo da grande final contra a seleção da casa e não faltou emoção.

Santaluz que estava atrás do placar agregado, pois perdeu o primeiro jogo por 2 x 1, foi logo pra cima e abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, Cachoeira empatou aos 13 e virou aos 20 da mesma etapa.  Santaluz não tomou conhecimento, foi pra cima mais uma vez e consegui o vira – vira ainda no primeiro, pois fez seus gols aos 22, 36 e 45 minutos. Resultado que dava o título de campeão a Santaluz.

No segundo tempo a emoção continuou e Santaluz para sair do sufoco marcou seu quinto gol aos 16 minutos, mais Cachoeira não desistiu e aos 22 e 48 marcou seus gols, fechado o placar do jogo em 5 x 4, na soma dos resultados foram 6 x 6, onde forçou a decisão do título nas penalidades.

Nas penalidades Cachoeira sagrou-se campeão do Intermunicipal 2014, pois venceu pelo placar de 4 x 2, onde os cobradores de Cachoeira teve 100% de aproveitamento, enquanto Edmundo e Robinho perdeu para a seleção Santaluz.
Informações: Clik Noticias        

Nenhum comentário:

Postar um comentário