terça-feira, 23 de dezembro de 2014

PONTE DA BA QUE LIGA BARREIROS A BR - 324 DESABA E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS


Na manhã desta segunda-feira (22) por volta das 6hs da manhã, uma ponte que fica na BA que liga a BR-324 ao distrito de Barreiros desabou no momento em que um carro passava, segundo informações, após as fortes chuvas o riacho do licuri transbordou, causando erosão na cabeceira da ponte, e no momento que o GM Zafira passava com cerca de cinco pessoas a ponte caiu.
 
Segundo o vereador Zil de Barreiros que esta no local, apenas duas senhoras ficaram com escoriações leves, e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde passam por atendimento

 O vereador Adonias de Barreiros já falou em vários discursos na Câmara de Vereadores de Riachão que irá tentar junto a deputados apoiados por ele a reforma e asfaltamento da BA, o vereador Zil também promete ir até o Governo Estadual buscar as melhorias para a BA.

Agora o acesso para Barreiros será pelo povoado de açude, e também por uma estrada vicinal que sai em Nova Fátima.
Fonte:Hora da Verdade  

Um comentário:

  1. E a mídia como sempre omitindo os fatos ou agindo do lado dos seus interesses, sou filho de uma das vitimas envolvidas neste acidente ( Valdemir Lopes Santana ) e a matéria claramente diz que o vereador Zil de Barreiros afirma que as vitimas sofreram "escoriações leves" ou ele de fato não se informou ou não se preocupou com o estado das vitimas. O motorista que realiza o transporte de passageiros na região conhecido como (Vagao ) liguei para o mesmo informando sobre o estado de saúde de minha mae a necessidade urgente de transferência para o hospital de Salvador que ate o momento 27/12/2014 as 19:00hs não foi realizada. visto que houve negligencia no atendimento feito no hospital de Riachão do jacuipe que liberou a vitima para retornar para casa com lesoes serissimas conforme laudo e o Hospital de Feira de Santana não dispoe de estrutura e aparelhos para realização da cirurgia e conforme laudo medico " fratura de vertebra toraxica T12 de CID 522.0 " não escoriações leves como afirmado pelos senhores. Tenham a plena certeza de que todas as medidas cabiveis e processuais serao tomadas.

    ResponderExcluir