domingo, 2 de março de 2014

ANGICO CONQUISTA O TORNEIO DO POVOADO DO URUÇU



Sábado de Carnaval (01/03) o povoado do Uruçu, município de Mairi/BA, convidou seis equipes de futebol amador para a realização de mais um torneio esportivo da modalidade citada, mas apenas cinco equipes estiveram presentes.

No primeiro jogo o time da Estrelinha ganhou do time da casa “Uruçu” pelo o placar de 3 a 2, Alagoinhas venceu o Schalke 04 do Angico pelo placar de 5 a 3 e o time do Angico passou por W. O., pois uma equipe de Várzea do Poço não se fez presente.

O Angico por não jogar na primeira fase, ficou fora do sorteio e por obrigação teve que jogar a semifinal com o sorteado, no sorteio entre Alagoinhas e Estrelinha, Alagoinhas foi direto para a final e a Estrelinha perdeu pelo placar de 4 a 0 para o Angico.

A final foi um jogo pegado, como todos esperavam, até que o zagueiro Moral abriu placar no primeiro tempo para o time de Alagoinhas depois de uma cobrança de escanteio. O Angico chegou ao empate no final do segundo tempo com Rangel depois do rebote concedido pelo o goleiro. Placar final 1 x 1. Nos pênaltis Angico consagrou se campeão pelo o placar de 3 a 1. 


Informações: Clik Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário