terça-feira, 25 de março de 2014

DEPOIS DE SER PRESO POR CAUSA DE UM CRIME, HOMEM CONFESSA QUE MATOU MAIS UM, E POLICIAIS ENCONTRA CORPO EM ALTO GRAU DE DECOMPOSIÇÃO



Segundo informações, o corpo de um homem ainda não identificado que foi mais uma das vítimas de Janjão já esta no IML da 16ª COORPIN aguardando por reconhecimento.

Vagner dos Santos Oliveira, o Janjão é réu confesso da morte de Orlando Oliveira Silva, de 39 anos crime registrado no dia 10 de março de 2014, na comunidade de Lages do Batata, e teria confessado este e outro homicídio durante o depoimento prestado na delegacia ao Dr. Rogério Meneses.

Jonjão narrou o crime com riqueza de detalhes e apontou onde teria dispensa o corpo. Uma equipe de policiais civis foi na manhã desta terça – feira (25), ao lugar apontado pelo o assassino e localizou o corpo da vítima em uma plantação de sisal que fica as margens de uma estrada vicinal, há cerca de 1.5 km da sede do município de Ourolândia/BA.

O homem morto ainda não foi identificado, mas segundo informações, uma família da cidade de Ourolândia virá nesta quarta – feira (26), ao IML de Jacobina/BA para realizar o reconhecimento do corpo, que esta em avançado estado de decomposição. Segundo consta, aparentemente o fato teria acontecido no mês de fevereiro.

Janjão teria narrado que matou o homem em uma estrada vicinal e ele mesmo teria carregado o corpo nas costas até a plantação de sisal onde ocultou o cadáver. Não há ainda detalhes do caso como, por exemplo, se ele conhecia a pessoa morta ou qual teria sido sua motivação.

O delegado deverá se manifestar sobre o caso em breve. Após a realização dos restos mortais da vítima por parte dos investigadores da 16ª COORPIN, peritos do DPT de Jacobina recolheram durante a tarde o corpo da vítima ao IML da Cidade.

Acusado   

Fonte: Bahia Acontece



Informa: Clik Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário