quinta-feira, 27 de março de 2014

ANIVERSARIANTE DO DIA



Nesta quinta – feira, 27 de março, o blog Clik Notícias Alagoinhas,criado por Cleuso Reis e Octávio Brandão para leva notícias do povoado de Alagoinhas e região, faz 01 que foi ar. Veja a 1ª postagem . Deste dia indicante não parou mais, assim foi a cada dia conquistado seu espaço e reconhecimento do público internauta.

O Clik Noticias até momento, já fez 520 publicações, e têm 14 seguidores, 165 pessoas já curtiram nossa página no Facebook e já chegamos à marca de 30.270, (trinta mil duzentos setenta), visualizações até o momento desta publicação.

Entre nossas principais postagens, as que mais repercutiram foram: o capotamento do carro pipa e a história do porco que nasceu com cara de elefante, pois foi parar nos principais jornais, televisão e site da Bahia. Veja jornal A Tarde, Bocão NewsCorreioFeira TVAratu Online etc. 

O blog também mostrou a história do povoado Alagoinhas, cultura, esporte e lazer dos moradores da comunidade, aonde a cada dia vem acreditado em nosso trabalho e prometemos melhora e levar a todos os leitores o máximo de informações possível.



Informações: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário