sexta-feira, 28 de março de 2014

PAIXÃO DE CRISTO



A encenação “Paixão de Cristo Território do Sisal” será realizado este ano, mais uma vez no município de Valente/BA, no Caldeirão Boi Valente, ponto histórico do município.

Este é um evento cultural artístico e tem como objetivo entreter e relembra a história de Jesus Cristo. Com senas baseadas em pesquisas religiosas e históricas apresentando mensagens de amor, fé e perdão e destaca os milagres de Jesus.

As apresentações serão dias 16,17 e 18 de abril às 21 horas e a entrada será gratuita. O evento que foi criado em 2010 com o intuito de beneficiar não apenas Valente, mas todo o território do Sisal, onde na sua última apresentação, atraiu cerca de 6.000 (seis mil) pessoas, em 2014 na sua quinta edição pretende aumentar esse número.


“A Paixão de Cristo Território do Sisal não é simplesmente um evento religioso, lá que, em nossas apresentações não destacamos nenhuma religião ou segmento. Sempre foi desde o início um evento cultural e artístico onde pretende acima de tudo destacar as mensagens de Jesus Cristo (entendemos esta uma maneira eficaz de fazê – lo). Portanto todas as pessoas independente da suas crenças ou religiões estão convidadas a assistir ou participar. Nosso evento não cria nem divulga “rótulos” as mensagens de Jesus Cristo são para todas as pessoas, era assim que ele desejava, foi por isso que veio ao mundo” afirma Gesilda Mendes uma das produtoras.

Fonte: Calila Notícias


Informa: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário