terça-feira, 11 de março de 2014

HOMEM QUE DORMIA NA CALÇADA COM SINAIS DE EMBRIAGUEZ FOI ASSASSINADO NO CENTRO DE MONTE SANTO



Inicio de madrugada de segunda – feira, 10/03, foi turbulenta para os moradores da rua Aloísio de Castro, com o assassinato de José Romão da Silva, vulgo Zé do Ló, idade não revelada, alvejado por cinco disparos de arma de fogo, onde todos acertaram a cabeça da vítima, levando – o ao óbito imediato.

De acordo com a população, Zé do Ló dormia na calçada quando foi surpreendido por dois potoqueiros, que efetuaram os disparos e saíram fuga na sequência. O crime ocorreu às 00h30min, aproximadamente a 100 metros do Hospital Municipal Monsenhor Berenguer, de onde a equipe de socorro foi deslocada, mas ao constatar ausência de sinais vitais solicitaram remoção cadavérica ao Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha/BA.

Ainda de acordo com populares, a vítima havia sido levada ao hospital minutos antes de ser executada com sinais de embriaguez e hematomas, e posteriormente liberado após o atendimento.

Equipes da polícia militar e guarda civil municipal foram deslocados a fim de preservar o local do crime e somente pela manhã o IML realizou o levantamento cadavérico para realizar necropsia. Não se sabe em exato os motivos do crime e a população assustadoramente clamavam por paz, perante a mais um caso de homicídio no município.


Fonte: Monte Santo.Net via CN*



Informa: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário