domingo, 9 de março de 2014

GAROTA DE 10 ANOS É ESTUPRADA E SUSPEITO É PRESO EM FLAGRANTE EM MIGUEL CALMON



A 24ª CIPM – Jacobina, sob o comando Major PM Brandão, cumprindo seu papal de manutenção e preservação a paz pública efetuou a prisão por meio de propostos lotado no 4º Pelotão – Miguel Calmon sob o comando do sub – tenente PM Messias, de um indivíduo considerado de alta periculosidade à sociedade (em virtude de vários delitos por ele cometidos).

O indivíduo de nome Romário de Jesus Oliveira, vulgo “Maritaca”, 21 anos foi preso em flagrante, na madrugada deste domingo 09/03, no Bairro do Arroz AM Miguel Calmon, acusado de estupro de vulnerável, fato esse relatado pela menor J.L.S. de 10 anos, sendo esta a vitima do crime, o fato ocorreu por volta da meia noite.

A menor conta que isso ocorre há pelo menos 3 meses sob ameaça de tanto ela quanto a sua mãe serem agredida pelo o mesmo. Ao descobrir, a mãe da vítima entrou em contato com a Polícia Militar por meio do serviço 190 e foi prontamente atendida.a guarnição da PM se deslocou até o Bairro do Arroz onde conseguiu localiza – lo, levado – o à Delegacia de Jacobina, onde se encontra a disposição da justiça.

Fonte: Augusto Urgente 


Informa: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário