sábado, 12 de julho de 2014

BARBARIDADE EM SENHOR DO BONFIM: ASSASSINO MATA JOVEM DE 14 ANOS ESQUARTEJA PONHE FOGO NOS RESTOS E SOME COM A CABEÇA



Na tarde desta sexta – feira (11/07), por volta da 17hs, populares descobriram um fogo diferente na serra denominada “Sem Terra” que da acesso a Fazenda Suíça por detrás do Conjunto Habitacional Jonas Costa em Senhor do Bonfim e resolveram averiguar do que se tratava. Ao chegarem no local se depararam como uma sena monstruosa, parte do corpo da adolescente, Luiza Silva Souza, de 14 anos, sendo queimado. Segundo o repórter Netto Maravilha conversou com algemas pessoas que foram ao local, e deles ouviu, que o corpo estava sem cabeça e havia uma madeira introduzida nas partes genitais que varou pelo o pescoço.

Outros moradores informaram que na tarde de quinta – feira (10/07) viram o autor identificado como Rodrigo Alves da Silva, 19 anos, espancado a adolescente e que aquilo era rotina e que inclusive familiares da menina já havia apanhado do mesmo. As mesma pessoas viram Rodrigo retornado para casa na manhã do dia 11, trajado apenas de cueca, com vestígios de sangue em sue corpo e as mãos suja de barro e passaram a desconfiar da possibilidade do pior como de fato aconteceu.

Rodrigo, quebrou os membros inferiores e superiores da adolescente, com o objetivo de desaparecer com o corpo enterrando-o em um buraco que ele mesmo fez cm própria mãos, no final da tarde de sexta (11), ele retornou ao local do crime e resolveu retiram o corpo do buraco e ateou fogo nas partes que sobraram pois de forma diabólica a cabeça da vítima foi arrancada .

A PM realizou busca até o início da noite de sexta – feira, mas não tinha encontrado pista do paradeiro do assassino, que sumiu levando a cabeça da adolescente. A vítima e o autor moravam juntos havia um bom tempo, Rodrigo é usuário de drogas, não registros de passagem pela a polícia.


Fonte: Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário