segunda-feira, 28 de julho de 2014

JUSTIÇA INTERROMPE FESTIVAL DE PRÊMIO E POPULARES REVOLTADOS VIRAM OS CARROS E TOCAM FOGO EM PONTO NOVO


O que era pra ser um festival de prêmios em Ponto Novo, cidade da região de Jacobina, no centro baiano, tornou – se vandalismo em praça pública na tarde deste domingo, 27/07. A empresa responsável pelo o evento “Equipe Astro e Vandelon Mota” que realizava o Festival foi surpreendida durante uma ação da Justiça, no momento em que era sorteado o 3º prêmio.

A Justiça representada por oficiais, delegado e PM interrompeu a continuidade do festival, alegando cumprimento judicial da comarca do município de Saúde/BA. Logo após a interrupção perante o público presente, uma multidão de apostadores que estavam próximo ao toldo da organização, se revoltou e foi pra cima da organização do bingo. Uma pessoa que se encontrava junto com a organização pegou o microfone do locutor oficial, e imediatamente manifestou sua indignação com ação da Justiça. A partir daquele momento começou a correria, tumultos e ato de vandalismo, no momento que um grupo de pessoas virou os carros e em seguida incendiaram dois veículos da premiação.

Segundo o blog, Portal Acontece, as chamas foram vistas por todos, num raio de 500 metros o que deixou os moradores de Ponto Novo, perplexos e chocados com este fato que somente vistos em programa policiais de TV.

Apesar dos reforços de vários policiais da PM que chegaram ao local, à multidão manteve-se na praça assistindo a incineração dos veículos. Segundo informações o bingo é suspeito de várias irregularidades tais com procedências dos prêmios e a documentações em geral. Os responsáveis do bingo já haviam sido alertados anteriormente pela a própria justiça, mesmo assim a empresa insistiu em realizar o evento.

Após isso os responsáveis do bingo tiveram que acompanhar os representantes da justiça para prestar maiores esclarecimentos sobre a realização do evento.
Fonte: Redação Calila Notícias/Fotos: Portal Ponto Novo.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário