quinta-feira, 3 de julho de 2014

SOBREVIVENTE DE ACIDENTE QUE MATOU DOIS É TRANSFERIDO PARA CONQUISTA



O motorista Edmilson Meira Gonçalves Junior sobreviveu do acidente que deixou três mortos na rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Macarani, foi transferido na tarde desta quinta – feira (02/07), do Hospital Cristo Redentor para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. O estado de saúde dele é considerado grava, já que sofreu vários ferimentos em diversas partes do corpo, inclusive pancada na cabeça.


O acidente aconteceu por volta das 8h30mim, a cerca de km de Micarani. Edmilson conduzia um veículo Fiat/Uno que acabou colidindo frontalmente com uma motocicleta. Os ocupantes da moto Euzébio Ribeiro do Nascimento, de 44 anos, (piloto) e Reginaldo Silva Reis de 26 anos morreram na hora inclusive um dos corpos ficou nas margens da pista, praticamente dilacerado.

Os corpos foram removidos pelo o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista onde serão necropsiados e posteriormente liberados para familiares.

Todos envolvidos no acidente são da cidade Micarani e viajavam em sentido oposto. Ainda não há informações concretas sobre a causa da colisão, mas existe a possibilidade do Fiat/Uno ter invadido a pista contaria e causado o acidente.


Fonte: Itapetinga Repórter  

Nenhum comentário:

Postar um comentário