segunda-feira, 14 de julho de 2014

BEBÊ DE 4 MESES MORRE VÍTIMA DE ESPANCAMENTO E O PAI É ACUSADO PELO O CRIME



Um homem foi acusado pela companheira de espancar e levar à morte a própria filha. Francisleide Oliveira de Jesus, de apenas 4 meses, não resistiu os ferimentos e morreu na tarde deste domingo, 13/07, em uma clínica pediátrica na cidade de Conceição do Coité/BA.

Segundo a mãe da criança, Albiniana Araújo Oliveira, o companheiro dela Robenaldo Francisco de Jesus, chegou bêbado na casa que eles moravam, situada na Fazenda Progresso, no município de Ichú/BA, e deu tapas na cabeça da filha ao vê-la chorando muito.

“Ela estava doente já a 8 dias. Aí ela começou a chorar e abusar de noite, o pai bebeu e bateu na menina por que ela estava abusando. Deu tapas na cabeça de menina, isso foi de sexta para sábado de madrugada”, informou a mãe.


De acordo com ela, o bebê foi levado para um hospital em Ichú e em seguida, foi transferido para uma clínica pediátrica em Coité, onde morreu. “Ele alega que não fez nada. Eu fui reclamar e ele tentou me sangrar com uma faca. Já comuniquei ao conselho tutelar e a polícia”, disse Albiniana.

A mãe da criança, disse ainda, que Francisleide tinha uma irmã gêmea chamada de Francislaine, e que após o crime o pai das meninas fugiu. “Eu não quero mais nada com ele. Só quero que ele pague pelo o acontecido”.

Fonte: Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário