domingo, 13 de julho de 2014

DOIS ÔNIBUS DA NOVO HORIZONTE QUE SEGUIA DA BAHIA PARA SÃO PAULO SOFRE ACIDENTE EM MINAS GERAIS



Dois ônibus da empresa Novo Horizonte se envolveram em um acidente, na BR – 116, entre Muriaé e Miradouro, em Minas Gerais, na madrugada deste domingo (13). Uma pessoa morreu e várias ficaram feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, três veículos da empresa Novo Horizonte seguiam em comboio de Mata Verde/Bahia para São Paulo, quando o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e tombou em uma curva, o motorista do veículo que seguia logo atrás não conseguiu parar e colidiu com o ônibus. O condutor desse segundo ônibus morreu no local.

O último veículo conseguiu parar. O acidente envolveu policiais rodoviários federais, bem como ambulância da região, Samu de Muriaé, Fervedouro e Carangola, além dos militares e Corpo Bombeiros, que auxiliaram na remoção dos passageiros. A Polícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos de praxe. Vários passageiros tiveram ferimentos leves.

As vítimas foram encaminhadas pelo o Corpo de Bombeiros e Samu para o Hospital São Paulo. Lembramos que neste mesmo ano (2014), no dia 26 de janeiro, foi registrado um acidente envolvendo um ônibus da mesma empresa naquela região. O veículo também seguia da Bahia para São Paulo com pelo menos 44 pessoas, quando caiu da ponte do rio da Glória de uma altura entre 10 e 15 metros, entre as cidades de Muriaé e Miradouro.



    Fonte Rádio Muriaé 

Nenhum comentário:

Postar um comentário