segunda-feira, 2 de março de 2015

CAMPEONATO RURAL: ALAGOINHAS PERDE JOGO EM CASA E É CLASSIFICADA


Alagoinhas
Aconteceu a última rodada da primeira fase do campeonato rural do município de Mairi/BA, no último domingo 02 de março de 2015, no povoado de Alagoinhas.

O primeiro jogo foi entre as equipes do Teobaldo e Ponto de Mairi, confronto que terminou 0 x 0, eliminado todas as possibilidades de classificação do Teobaldo para a semifinal da competição. Já o Ponto ficou na espera do segundo jogo torcendo por uma vitória do time de Alagoinhas.

Vem o segundo jogo todo cheio de expectativa, Alagoinhas tranquila, pois já tinha alcançado seu objetivo que era classificação para a semifinal por conta do resultado da primeira partida, mas alem de tudo vem uma surpresa.

VEJA:
Alagoinhas entra em campo tranquila e abre o placar no primeiro tempo além de domina todos os espaço do campo. Vem segundo tempo e Manguinhas esbanja uma reação empatando e virado jogo para 4 x 2, e levando o primeiro lugar do grupo.

CONFIRA:
1º Manguinhas 5 pontos; Classificado
2º Alagoinhas  4 pontos; Classificado
3º Ponto de Mairi 3 pontos; Eliminado
4º Teobaldo 2 pontos; Eliminado

O primeiro jogo da semifinal esta marcado para o povoado do Bonsucesso no próximo domingo, 08 de março de 2015 com seguintes jogos: Manguinhas x Boa Paz e Baixa Funda x Alagoinhas.

Lembramos que entre Alagoinhas, Bonsucesso e Ponto de Mairi, Alagoinhas já tem a melhor campanha do campeonato e garante vaga no próximo campeonato municipal. 
Informações: Clik Noticias

Manguinhas
Ponto de Mairi
Teobaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário