terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MOTORISTA PEDE CONTROLE DO CARRO E DERRUBA DOIS POSTES EM ESTRADA DO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO COITÉ


O comerciante do ramo de beijú José Eres Carneiro Oliveira, 44 anos, natural do Povoado de Onça, e atualmente morando na cidade de Conceição do Coité/BA sofreu um grave acidente por volta das 20h30 desta segunda-feira, 19, quando seguia da referida comunidade onde foi visitar familiares e no retorno perdeu o controle da direção do Gol de placa JLZ 4279 licença de Conceição do Coité e bateu violentamente contra um poste que leva energia ao Povoado de Onça, Distrito de Juazeirinho e demais localidades daquela região.

Com o impacto o poste caiu sobre o teto do carro justamente no lado do condutor e com o dano causado do primeiro poste que ficou preso a rede elétrica, puxou outro que ficava a cerca de 50 metros que acabou quebrando também.


No momento provocou o apagão, segundo um primo de José Eres que se identificou apenas por Galego, ele foi o primeiro a chegar ao local e ao se aproximar do veículo viu o primo com o rosto sangrando e um pouco fora de si, ” tentei abrir uma porta e não consegui, tentei abrir a outra, também não, ai chegou um rapaz que me ajudou eu tirar ele pela janela, só depois me deparei com o risco que ele passou e eu também por ficar bem próximo a rede elétrica”, contou o primo.

A rede a qual Galego se referiu tem um potencia de 13 mil volts e tão logo a Guarda Municipal chegou juntamente a Brigada Voluntária Anjos da Vida e em seguida a Policia Militar, isolou a área não permitindo que ninguém se aproximasse, por não terem a certeza se realmente a rede estava desligada.

Uma equipe terceirizada da COELBA logo compareceram no local mas ficaram aguardando um guincho da cidade de Serrinha/BA para fazer a remoção do poste que estava sobre o teto do carro.

José Eres está em observação no Hospital Português unidade regional de Conceição do Coité, segundo a família está consciente e não apresenta ferimento grave.
Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário