sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

POR CONTA DO ATRASO NA OBRA, TORCEDORES DO JACOBINA PÕEM A MÃO NA MASSA E AJUDA NA REFORMA DO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA

TUDO PRA VER SEU TIME JOGANDO EM CASA
 
 
Vários torcedores colocaram literalmente a mão na massa para ajudar na reforma do estádio José Rocha. A vontade de ver tudo pronto para a inspeção que se aproxima é realmente grande, que leva até mesmo a torcida para ajudar nos cuidados com o gramado.

Os torcedores observavam as obras, mas, já no final da tarde, partiram para o trabalho. Ele retiraram os tapetes de grama, que estavam amontoados, para que fossem separados no chão e molhados posteriormente. Ao que parece, só aguardavam o sol baixar mais um pouco para entrarem em ação.

Muitos dos torcedores estavam saindo do trabalho e passaram para ajudar. O secretário de esportes, Murilo Reis, se juntou ao grupo e ajudou no serviço. Alguns diretores e membros da Torcida Jegue de Ouro estiveram presente, eles também ajudaram no trabalho.


 

Iluminação

Homens trabalharam na colocação dos refletores por todo o dia. No início da noite, eles concluíram a instalação dos primeiros e continuarão nesta sexta-feira. A previsão é de já iniciar os testes da nova iluminação no próximo sábado, 31, o que seria um bom motivo para alegrar os torcedores jacobinenses.
Fonte: Jacobina Notícias

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário