segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

CAMPEONATO RURAL DO MUNICÍPIO DE MAIRI 2015: BOA PAZ E BAIXA FUNDA LARGAM NA FRENTE

Boa Paz
A edição 2015 do campeonato rural do município de Mairi/BA teve início na tarde do último domingo, 18 de janeiro, no povoado da Boa Paz com dois grandes jogos.

O primeiro jogo foi entre o vice-campeão da última edição “Baixa Funda” e Aroeira, em jogo polemico a Baixa Funda ganhou o duelo pelo placar de 2 x 1, com gol de Neném  aos 35 minutos do primeiro tempo, Barata empatou ao 5 minutos da segunda etapa para Aroeira e Dede aos 28 deu números finais na partida.

O segundo jogo foi entre o atual campeão “Boa Paz” e Bonsucesso, o time da casa não tomou conhecimento do adversário e definiu o placar da partida logo no primeiro tempo vencendo o confronto por 2 x 0 com gol de Mazinho aos 26 minutos e aos Nanam 42.

O campeonato rural, com promoção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Município de Mairi segue, no próximo domingo (25, mais quatro equipes faz suas estreias no campo do povoado de Manguinhas, as 13:30 jogam Alagoinhas e Ponto de Mairi e as 15:30 jogam Manguinha e Teobaldo.
Informações: Clik Noticias

Baixa Funda 
Aroeira 
Bonsucesso
Comissão organizadora do Campeonato e árbitros do primeiro jogo   




Nenhum comentário:

Postar um comentário