domingo, 4 de janeiro de 2015

FILHO DE EX - VICE PREFEITO DE ESPLANADA É ASSASSINADO NA PORTA DE CASA


Foi morto a tiros na noite deste sábado (03/01) Pedro de Carvalho Lins Pondé, 23. O jovem era filho do ex-vice prefeito e atual secretário de Agricultura de Esplanada José Carlos de Souza Pondé.

De acordo com as primeiras informações, "Pêu" como era conhecido na cidade, foi alvejado com cerca de 02 tiros na cabeça quando se encontrava sentado próximo a residência dos pais. O jovem que trajava uma camiseta azul e uma bermuda listrada morreu em posição cefálica.

Ainda segundo informações, a vitima estava acompanhado com outras duas pessoas que correram no momento da abordagem. Uma dessas pessoas de prenome Mauricio foi atingida na região do braço e encaminhada algum tempo depois para o HGE.


Pedro foi preso em Março de 2014 com outros 12 suspeitos de envolvimento com roubos de bancos. As prisões e apreensões foram feitas em operações conjuntas das Polícias Civil e Militar da Bahia, sob o Comando do Major Marcos Aurélio da CIPE-LN e do Bel. Jobson Lucas Marques, Coordenador Regional da 2ª Coorpin, sediada no Município de Alagoinhas – Bahia. Apesar das prisões realizadas pela policia, todos foram liberados alguns dias depois. A polícia militar foi acionada esteve no local e isolou as imediações do crime.

Não há informações da policia militar sobre possível autoria ou motivação do crime. O fato deverá ser registrado na Depol civil de Esplanada e ficará sob investigação. Infelizmente o crime é mais um que entra para as estatísticas de homicídios da polícia no município.


Fonte: Esplanada News 

 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário