sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

PRIMEIRO DIA DO ANO (2015) É MARCADO POR VÁRIOS ACIDENTE NA CIDADE MAIRI



O 1º dia do ano, janeiro de 2015 foi marcado por três acidentes na cidade de Mairi/BA. O primeiro acidente aconteceu no meio da tarde, onde um Astra de cor vermelha, conduzido por Juraci, mais conhecido por Bugalado, capotou o veículo na BA – 130 no trecho Mairi/Várzea da Roça na altura do Posto Planalto. O motorista e alguns jovens sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital da cidade.

O segundo acidente foi no fim da tarde, por volta das 17 horas, quando Figuerado, natural da cidade Baixa Grande/BA, trafegava com Astra Hetch na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes sentido a Várzea da Roça invadiu o canteiro ao fazer o contorno para retornar sentido Avenida Senhor do Bonfim.

O condutor nada sofreu, mais o veículo ficou com o pneu dianteiro do lado esquerdo estourado, para-lama amassado, caixa de marcha estourada, para-choque e outros acessórios danificados.

O terceiro acidade aconteceu na estrada vicinal que liga Mairi ao povoado da Boa Paz, por volta das 20hs 20mim, quando o jovem Laelson de Almeida Silva, conhecido por Nem de Larindo,de 29 anos, conduzia uma moto e caiu ao desviar de outra moto que trafegava no sentido contrário.

O acidente aconteceu na Ladeira do Salgada, saída da cidade, sentido ao povoado de Bonsucesso e segundo a Polícia Militar, o jovem estava alcoolizado e não usando capacete. Ainda segundo informações, o mesmo é morador da Fazenda Campo Limpo, região do povoado de Boa Paz, ele sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital da cidade.

Redação: Clik Noticias c/
Fonte: Agmar Rios    


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário