sábado, 10 de maio de 2014

ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS PESSOAS DE UMA MESMA FAMÍLIA NA BA – 120 DEIXA UM MORTO E DOIS FERIDOS EM NORDESTINA



Um grava acidente ocorrido por volta das 19h20 desta sexta – feira (09/05), no km 17 da BA – 120 a cerca de 300 metros do entroncamento para Nordestina e Cansanção, resultou na morte do aposentado Manoel Amambahy da Paixão, 72 anos, e deixou ferido seu filho Marcelo Araújo da Paixão, 38 anos, e seu cunhado Osmario Araújo Guimarães, idade não revelada.

Segundo informações de familiares, eles retornavam da cidade de Monte Santo No Fiat Strada de placa NTN – 7233 licença de Nordestina, onde foram juntamente para revisão médica de “Manula” como era conhecido o aposentado que morreu no local. Marcelo que é conhecido, professor de Ciências do Colégio Adelaide Amambahy estava na condução do veículo e de acordo com informações de populares uma carroça teria provocado o acidente, já que a pista não tem encostamento, o caminhão pipa OKY – 7973, licença de Cansanção que retornava de Feira de Santana, ao deparar com carroça tentou livrar e acabou batendo de frente com a Pick – Up.


O motorista do caminhão identificado com Vinícius Araújo dos Santos, também foi levado para o hospital da cidade de Cansanção reclamado de fortes dores no tórax. Depois de atingir o Fiat o caminhão desgovernou e subiu no barranco.

Marcelo e Osmario foram encaminhas para o Hospital Dr. Otto Alencar na cidade de Nordestina onde moram os ocupantes do Fiat receberam o primeiro atendimento, e mesmo estando conscientes, a equipe médica de plantão preferiu transferir os dois para outra unidade de saúde que disponha mais recursos.


Fonte: Calila Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário