sábado, 31 de maio de 2014

OPERÁRIO DE EMPRESA TERCEIRIZADA DA COELBA MORRE APÓS CAIR JUNTOS COM POSTE



Por volta das 10h 20min deste sábado, 31/05, morreu na cidade Candeal/BA, o operário Celso Santos Bispo, 26 anos, natural da cidade de Propriá/SE, e morador da comunidade Serra Branca no município de Santaluz/BA.

Celso trabalhava em uma empresa que prestava serviços à COELBA e, segundo informações, quando estava retirando à fiação de um poste situado em uma Rua do Conjunto Lago Azul a estrutura de concreto veio abaixo  causado a morte instantânea do trabalhador.

Moradores da rua onde aconteceu o acidente disseram que foi um momento de muita aflição ao ouvir em o trabalhador pedindo socorro ao ver que o poste estava tendo uma inclinação e que o mesmo não teve tempo de retirar o cinto de segurança para quem sabe pular ou mesmo tentar outra maneira de se salvar.

O corpo da vítima foi levado para o Hospital Municipal de Candeal e foi aguardando a chegada dos peritos da cidade de Serrinha/BA, para ser levado para o DPT da cidade Feira de Santana/BA.

Os colegas de trabalhos estavam transtornados com o fato, muitos deles choravam bastante. Celso era casado e tinha dois filhos.


Fonte: AL Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário