segunda-feira, 12 de maio de 2014

UM JOVEM É MORTO E OUTRO FICA FERIDO EM CONCEIÇÃO DO COITÉ



O jovem Ronaldo Oliveira Lopes, 20 anos, e o adolescente de iniciais WNA, 17 anos, foram atingido a tiros por volta do meio dia desta segunda – feira 12/05, em uma rua sem calcamento nas proximidades da Indústria Piatã. Eles estavam a bordo de uma moto Honda Fan – 125 de placa NZS 7278 licença de Coité, quando foram alvejados.  

O menor sofreu um tiro na perna direita e foi socorrido para o Hospital Regional, enquanto Ronaldo que é reconhecido por Roni recebeu um tiro nas costas e morreu a cerca de 30 metros, pois é visível que mesmo baleado ele conduziu a moto na tentativa talvez de chegar ao hospital mas não resistiu.

Populares informam que ouviram cerca de três disparos na parte baixa da rua que fica próximo a margem do açude de Itarandi e no trajeto até onde Roni caiu morto sem sinais de sangue.

Segundo o menor, eles estavam na casa de amigo assistindo filme ao saírem foram surpreendidos por um homem de camisa vermelha e boné verde que saiu de dentro do mato. Mas a polícia informa, que Ronaldo quanto o menor assassinou outro menor em Conceição do Coité/BA.

O corpo de Roni ficou no local por muito tempo, aguardando a chegada do rabecão da cidade de Serrinha/BA.


Fonte: Calila Notícias c/ fotos de Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário