terça-feira, 27 de maio de 2014

PESCADOR ENCONTRA CORPOS DE PRIMOS DESAPARECIDOS NO RIO JACUÍPE



O pescador Raimundo Cardoso encontrou e levou para as margens do Rio Jacuípe os corpos dos primos Adailton dos Santos Vieira, 24 anos, e a prima dele, Quéssia Ferreira Pereira 22 anos, que morreram afogados na noite de sábado (24/05).

Segundo o site, Acorda Cidade, Raimundo afirmou que encontrou os corpos por volta das 8h e levou cerca de duas horas para levá-los até as margens do rio.

“Desde sábado eu estou procurando os dois com meu barco e hoje eu encontrei os dois boiando. Primeiro levei o corpo de Quéssia, com uma corda amarrada nos pés. E depois, com um barco a motor fui buscar o rapaz”, disse Raimundo que é cunhado de Adailton.

Raimundo também afirmou que Adailton sabia nadar muito bem e que o corpo dele apresentava muito ferimentos.

“Passei muitas horas procurando. Hoje fui lá pára o lado da ponte e lá na ‘Cabrita’ eu entrei. Os corpos estavam muito pesados. Estou com as costas doloridas”, disse o pescador. O trabalho de busca também estava sendo realizados pelo o Corpo Bombeiros, que iniciou a operação de resgate na manhã de domingo (25/05).



Fonte: Acorda Cidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário