segunda-feira, 26 de maio de 2014

DUAS PESSOAS ESTÃO DESAPARECIDAS APÓS CAÍREM DE UMA CANOA NO RIO JACUÍPE NO MUNICÍPIO DE SÃO GONÇALO



Moradores da Fazenda Muringue, no município de São Gonçalo/BA, informaram ao efetivo da Polícia Militar de plantão, no mesmo município, neste domingo (25/05), por volta das 13:00 hs, a ocorrência de um duplo afogamento acorrido na noite de sábado (24/05), na localidade.

De acordo com testemunhos, dois homens e uma mulher, na noite citada, (hora não informada) após saírem de uma festa, foram até aquela localidade passearem de canoa no Rio Jacuípe.

No trajeto, o veículo virou, e os três caíram na água. Fábio da Carmo Marques conseguiu sobreviver, nadando até a margem. A sua idade e o local de residência não foi informado. Estão desaparecidos: Quérssia Ferreira Pereira, 22 anos, moradora do Loteamento Alameda das Arvores, bairro CIS, em Feira de Santana/BA, e o homem até o momento conhecido pelo prenome de Adailton com apenas 25 anos.

Somente após a chegada da Polícia Militar ao local, é que o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado. As buscas se estenderam até o começo da noite deste domingo (25), mas os dois não foram encontrados. Por um local de grande profundidade, os trabalhos foram interrompidos e retornará na manhã desta segunda – feira (26/05).


Fonte: São Gonçalo Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário