sábado, 10 de maio de 2014

MECÂNICO ENCONTRA FUZIS E COLETES DA POLÍCIA FEDERAL DURANTE CONSERTO DE VEÍCULO QUE PRESTAVA SERVIÇOS PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDOBAÇU



Um veículo Fiat Strada apreendido pela polícia da cidade de Pindobaçu/BA em 2010 revelou na tarde desta última sexta – feira 09 de maio de 2014, um verdadeiro arsenal com armas pesadas e coletes da Policia Federal escondidos em seu interior.

A apreensão do veículo aconteceu após intensa troca de tiros entre policiais e assaltantes de bancos na região. O carro ficou cerca de ano encostado na frente da delegacia da cidade e pelo menos mais um ano no fórum, o material encontrado somente foi descoberto pelo o fato do veículo que estava à disposição da justiça ter sido liberado para prestação de serviços na prefeitura de Pindobaçu via depositário fiel. O carro apresentou defeito e teve que ser levado a uma oficina.


Na oficina o susto, ao abrir alguns compartimentos do carro para tentar encontrar o defeito, o mecânico encontrou outro problema. Coletes da Polícia Federal e fuzis de uso restrito das forças armadas estavam escondidos próximos da sinaleira do veículo. Assustado o mecânico comunicou imediatamente a descoberta. O carro agora se´r novamente periciado e uma nova investigação será iniciada. Faltou aos policiais e peritos da época, uma minuciosa revista do veículo.




Fonte: Bahia Acontece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário