segunda-feira, 26 de maio de 2014

COLO COLO É CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DO BAIANÃO 2014



Uma campanha pra ninguém colocar defeito. Sem uma derrotar sequer na competição, o Colo – Colo segurou neste domingo (25/05) o campeonato da Segunda Divisão do Baianão 2014 com empate de 2 a 2 com o Jacobina.

Diante de cerca de 4.300 pessoas, que lotaram o estádio Mário Pessoa. Em Ilhéus, os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com gols de Peixoto e Wagner Alagoano. Na segunda etapa o time jacobinense ensaiou uma reação buscou o empate, mas não conseguiu chegar à virada.

Dono da melhor campanha na competição, o Tigre entrou em campo precisando apenas de um empate e faz a festa com torcida. No jogo de ida, os dois clubes já aviam empatados, mas sem gols.

Os números do campeão foram brilhantes na Segundona. O Colo – Colo disputou 11 partidas, venceu sete e empatou quatro. O vice – campeão também não fez feio. O Jacobina sofreu apenas uma derrota durante todo o certame, e foi justamente para o time ilheense, ainda na primeira fase . No total foram 11jogos com seis triunfos quatro empates e um só revés.

Colo- Colo e Jacobina agora iniciam a preparação par o retorno à elite do futebol da Bahia em 201, quando voltarão a disputar cobiçada Primeira Divisão do Estadual. Após a decisão o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF) Ednaldo Rodrigues e toda diretoria da entidade fizeram a entrega dos troféus de campeão e vice – campeão, que levaram o nome do ex – vice – presidente do Colo – Colo José Torres Brandão.

Fonte FBF
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário