domingo, 11 de maio de 2014

TORNEIO DE FUTEBOL NO POVOADO DE LAGOINHAS, MUNICÍPIO DE MAIRI



Na tarde deste domingo, 11 de maio de 2014, foi realizado um torneio de futebol, com quatro equipes, no povoado de Alagoinhas, município de Mairi/BA.

O primeiro jogo, foi entre o time da casa “Alagoinhas” e Portuguesa da Sete/Mairi. Os donos da casa venceram os convidados pelo o placa de 3 a 1, enquanto no segundo jogo o Uruçu bateu o Angico nos pênaltis pelo o placar de 7 a 6, depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal.

Assim como nos primeiros jogos, o jogo da final, entre Alagoinhas e Uruçu ocorreu dentro do normal, o Uruçu foi campeão nas cobranças de pênaltis, pelo o placar de 3 a 1, depois de empatar em 0 a 0 no tempo normal.

A organização pagou o valor de R$ 150,00 para o campeão e uma grade de cerveja para o vice – campeão, com o patrocínio do: Vereador Rogério, Gildásio Alves - funcionário fórum, Professor Cleidson Ferreira, Professor Demi - Secretário de Educação do Município de Mairi, Marcadinho Ponto Certo – proprietário Mimau, Ponto Lanche – proprietário – Kel, Bar do Galego, Rafael Sousa e Gringo de Alagoinhas.   

Uruçu
Alagoinhas
Angico 
Portuguesa da Sate 

VEJA MAIS FOTOS

      Informações: Clik Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário