domingo, 5 de janeiro de 2014

BEBÊ É DEIXADO DEBAIXO DE ÁRVORE EM PRAÇA DE IBOTIRAMA


Um recém – nascido foi encontrado abandonado debaixo de uma árvore, em uma praça no centro da cidade de Ibotirama, na região oeste da Bahia, na noite deste Sábado (04/01). Segundo informações da polícia militar da cidade, o menino ainda tinha o cordão umbilical e foi deixado sobre um papelão, enrolado em um lenço.

Os policiais foram acionados por populares, que ouviram o choro da criança em local escuro, A PM informa que quando menino foi retirado, já havia formigas no corpo dele. A situação foi registrada por volta das 23h30min, na Praça da Bandeira, bairro Teixeira Lote.

A companhia de policiamento de Imbotirama informou ao G1 na manhã deste domingo (05/01), que quando os PMs chegaram ao local onde o menino estava, uma outra pessoa há havia levado a criança em um táxi. Os policiais, então, iniciaram busca para localizar o veículo e garantir que a criança fosse entregue as autoridades locais.

Um policial militar contou que a pessoa que prestou socorro estava levando o garoto para Hospital Regional de Ibotirama, onde ele recebeu os primeiros cuidados e permaneceu internado na manhã deste domingo. Até por volta das 10h, os policiais não tinham informações sobre o responsável pelo o recém – nascido.

O conselho tutelar da cidade foi acionado para tomar providências a respeito do destino que será dado à criança após sua recuperação. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde do bebê no hospital de Ibotirama, mas policiais que acompanham o caso informaram que ele passa bem.

Fonte: G1.com/ CotianoPolicial.Com




Informa: Clik Noticias     

Nenhum comentário:

Postar um comentário