quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

JOÃO SATANÁS: FORAGIDO DA POLÍCIA ESTUPROU, MATOU E ATEOU FOGO NO CORPO DA VÍTIMA EM SANTA TERESINHA


Mais um crime bárbaro chocou a população de Santa Teresinha interior da Bahia. Um latrocínio e estuprador, conhecido por João de Chocha, residente no povoado das Empoeiras, às margens da BR – 116, em Santa Teresinha, que é foragido da delegacia da cidade de Rafael Jambeiro/BA , assassinou e tocou fogo num homem de identidade ignorada no último final de semana de 2013.

O crime foi cometido numa fazenda de propriedade de um curandeiro conhecido por André, ás margens da BR – 116, próximo a município de Itatim/BA. Após o crime o latrocínio comentou o ocorrido como algumas pessoas no povoado de Empoeiras, onde costuma aparecer e receber apoio de familiares e de pessoas que temem ser atacadas por eles.

 Mas a sanha criminosa continuou na manhã seguinte, segunda – feira (30/12/13), ele assaltou uma família que viajava pela BR – 166, com destino a São Paulo, quando parou em uma barraca de artesanato para compra lembrança. O bandido, armado com uma pistola, rendeu o motorista e fez a família de reféns, conduzindo o veiculo para uma estrada vicinal, onde, após amarrar o marido, estuprou a mulher, na frente das duas filhas do casal, uma de nove e a outra de quinze anos.

Populares que viu o marginal conduzindo o veículo desconfiaram e informaram a polícia. Os policiais de Santa Teresinha, Itatim e Rafael Jambeiro, diligenciaram à procura do bandido. Este, ao perceber as viaturas abandonou o veículo com as vítimas, na estrada que dar acesso a Rafael Jambeiro. No veículo, os policiais encontraram uma capanga com uma espingarda, uma faca, munições e vários aparelhos de telefone celular. Informações dão conta que no final de semana praticou divisos assaltos.

João Satanás, como também é conhecido, vive embrenhado no mato e há tempo vem aterrorizando a região, cometendo assaltos, estupros e outros crimes. Vários andarilhos já foram atacados por ele, que costuma satisfazer seus instintos sexuais com animais, os quis mata ou deixa bastante ferido após o ato. Segundo informações da polícia ele havia fugido para Feira de Santana/BA e retornou a Santa Teresinha nos últimos dias.

A população espera que a Secretaria de Segurança Pública, designe equipes da Polícia de Caatinga para embrenhar – se no mato e localizar o bandido, antes que ele faça outras vítimas. Uma equipe do DPT de Santo Antônio de Jesus/BA removeu o corpo da vítima para necropsia e identificação. A polícia suspeita de que a vítima pode ter sido algum viajante, turista ou até mesmo comparsa, pois populares informaram que João de Feira de Santana em companhia de um homem.

Fonte: Itaberaba Notícias




Informa: Clik Noticias    

Nenhum comentário:

Postar um comentário