quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

JOÃO SATANÁS É PRESO E MAIS 300 PESSOAS QUERIAM LINCHÁ – LO



Policiais Militares prenderam na tarde desta quarta – feira (1º/01/14), um homem suspeito de violentar sexualmente diversas mulheres na cidade de Santa Teresinha/BA. João de Chocha foi preso com a ajuda da população, que orientava seu deslocamento pela região à polícia.

Segundo informações da PM João conseguiu fugir até a localidade do Paraguaçu, onde tomou m ônibus com destino acidade de Feira de Santana/BA, porém um passageiro o reconheceu e ligou para a polícia da cidade Itatim/BA. Os polícias, então, acionaram uma guarnição da Companhia da cidade de Santo Estevão/BA, que interceptou o ônibus e efetuou a prisão do bandido, que recambiado para delegacia da cidade de Itatim.

Segundo o Subtenente Benjamin, comandante do pelotão de Itatim, a notícia da prisão de João Chocha, que já era apelidado de “o Cão de Chocha” devido a suas atrocidades, causou um misto de alegria e revolta na população. ”Mas de 300 pessoas tentaram invadir a delegacia para linchá – lo. A multidão foi contida com a ajuda de reforço policial vindo das cidades de Milagres/BA E Santa Teresinha/BA”, contou.

Fonte: Acorda Ipirá




Informa: Clik Noticias                

Nenhum comentário:

Postar um comentário