sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

TÉCNICO DO JACOBINA ESPORTE CLUBE É APRESENTADO PARA SEUS TOCEDORES


Na tarde desta sexta – feira (24/01/14), por volta das 13h : 20min, foi apresentado em coletiva de imprensa o treinador que vai conduzir o Jacobina Esporte Clube durante o Campeonato Baiano da 2ª Divisão de 2014,  – João Salles, ex – Bahia.

Presente compondo a mesa o presidente do time Jacobinense, Rafael Damaceno, deputado Cap Tadeu, o diretor Onsonccer Manasses e o técnico João Salles.

João falou que a noite no lançamento oficial, na Praça Rio Branco será apresentado nomes que irão compor o elenco do time. Manasses disse ainda que o artista Chocolate da Bahia gravou o hino do Jacobina e irá está apresentado no Cerimonial Bella Edith. A noite também será apresentado o uniforme da equipe.

O deputado estadual Cap Tadeu (PSDB) falou da sustentabilidade do projeto. “Que a região é merecedora do projeto e o município vai ter grande visibilidade perante o estado da Bahia”.

Rafael falou que assumiu o Jacobina Esporte Clube. O time fundado há mais de 20 anos e que independente de política o trabalho é levado a serio e os investimentos estão sendo feitos e é de longo. Que seja eterno.


Fonte: Augusto Urgente




Informa: Clik Noticias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário