quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SERRINHA: 16º BPM RECEPCIONA NOVOS POLICIAIS MILITARES



Estão em curso, desde o dia 08/01, os 26 novos policiais militares matriculados no Curso de Formação de Soldados 2014 do Núcleo de Ensino a responsabilidade do 16º Batalhão da Polícia Militar da Bahia.

Na oportunidade, o tenente – coronel Nivaldo de Castro Freitas, comandante do Batalhão, acompanhado dos Oficiais da Unidade, foi ao ginásio da SUDESB dar as boas vindas aos novos integrantes desta corporação, aos quais se dirigiu com emocionado discurso, conclamando – os à reflexão de que “naquele instante se iniciava a construção de uma nova Polícia Militar, cujo respeito deve ser indelével de sua relação com a comunidade”, e conclui, “vocês serão com meu s filhos, portanto com respeito e cuidado, mas com o rigor necessário à formação de um homem consciente e disciplinado. Desejo que sejam felizes nesta profissão que ora abraçam”.


 Essa é a quarta edição em que o 16º BPM e a cidade de Serrinha/BA são contemplados com essa nobre missão: contribuir na formação profissional do futuro policial militar capaz de corresponder aos anseios da sociedade baiana, seja por sua competência técnica, seja por consciência social e valorem que reforcem seu trabalho.

Fonte: Ascom do 16º BPM




Informa: Clik Noticias                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário