segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MOTO BATE EM CAVALO E MULHER MORRE NA BA – 409 EM CONCEIÇÃO DO COITÉ



Uma mulher morreu na noite do último sábado (04/01), depois que a moto onde ela esta como garupa atropelou um cavalo na BA – 409, próximo ao Conjunto Habitacional da Cidade Jardim de Conceição de Coité – BA. 

Marinalva Maria Santos Oliveira, de 53 anos, chegou a ser atendida pelos os socorristas da Brigada Voluntária Anjos da Vida, mas não resistiu e morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o animal morreu e o dono não foi localizado. O condutor da motocicleta José Hamilton Araújo da Silva, de 51 anos, afirmou que trafegava pela rodovia quando viu o cavalo, e o mesmo depois de tentar desviar, não invitou a batida.


Por causa do impacto da colisão, a motocicleta incendiou e o animal foi projetado para a pista contraria, sendo arrastado por caminhão com placa de Serrinha/BA. José Hamilton foi socorrido no Hospital Geral de Conceição de Coité, e em seguida, transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. O condutor do caminhão Antônio Silva do Espírito Santo, de 35 anos, não teve ferimentos.                   



Fonte: Informe Bahia




Informa: Clik Noticias                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário