sábado, 4 de janeiro de 2014

MULHER MORRE APÓS APLICAR ALISANTE NO CABELO, NA CIDADE DE BARREIRAS


Foto: Divulgação 
A dona de casa Maria Cleide Lopes da Silva, de 36 anos, morreu na madrugada desta sexta – feira (03), no Hospital Eurico Dutra, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. A mulher estava internada desta quinta – feira (02), quando passou mal após aplicar um relaxamento, da marca Salon Line, para alisar os cabelos.

O tratamento capilar foi realizado pela a própria vítima, em casa. Em entrevista ao jornal A Tarde, o marido de Maria Cleide, o cabeleireiro Matire Lima de Oliveira, 48 anos, contou que a esposa utilizava o produto há alguns anos, mas só começou a apresentar sintomas atípicos depois do último procedimento, feito no dia 25 dezembro de 2013.

“Eu sempre disse a ela que não fizesse uso deste produto, mas ela gostava do efeito e continuou a usá – lo”, afirmou. De acordo com delegado Francisco Carlos de Sá, que preside o inquérito policial, foram solicitado exame detalhados da perícia técnica “para confirma se o alisante apresentado pela família foi à causa real da morte”. Ele também vai ouvir os representes da indústria que fabrica o produto.  


Fonte: Bahia Notícias 




Informa: Clik Noticias               

Nenhum comentário:

Postar um comentário