sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

TAXISTA DE 82 ANOS É SOLICITADO UMA CORRIDA, NÃO VOLTA PRA CASA E É ENCONTRADO MORTO NO MUNICÍPIO DE SERRINHA


O taxista Mário Bento, de 82 anos, mais conhecido por Mário Judô foi encontra morto na manhã desta sexta – feira (10/01), numa estrada vicinal próximo ao povoado de Saco do Correio, zona rural do município de Serrinha/BA, próximo ao encontra mento de Lamarão. O idoso foi encontrado apenas de cueca e muitas marcas de violência, principalmente na cabeça.


Segundo informações a vítima estava em casa na noite de quinta – feira (09/01), quando recebeu uma ligação para fazer uma corrida no Hotel Imperialle localizada na Avenida ACM em Serrinha.

Segundo informações Ferraz e o Povo, ele disse à família que só iria porque tratava – se de uma ligação conhecida, mas não retornou para casa o que preocupou a todos, até receber a triste informação de sua morte.

O assassino ou assassina, pois não se tem informação concreta, além de matar o idoso com requintes de crueldade, levou seu carro, uma Parati de placa JMP – 6909, licença de Serrinha. Segundo informações, Mário Judô era professor da arte e pai do soldado Gouveia.

Fonte: CN* foto Aquivo da família/Clériston Silva




Informa: Clik Noticias             

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário